“Queremos fazer diferente”

JóiaPro · Distribuem as colecções Rocha Carvão, Némesis e Ouroave? Porquê apostar agora na representação da Zeades Monte Carlo?

Renata Pinto · Esta marca  do Mónaco revela-se de grande qualidade, com um conceito absolutamente novo em relação a artigos de culto e estilo, e com um ‘portfolio’ completo e abrangente. Desde o início, procuramos ter colecções de referência para uma vasta fatia de clientes.

 

JP · Sentem que trazem algo de novo para o sector português?

RP · Sem dúvida! As colecções Zeades Monte Carlo apresentam um ‘design’ apurado em aço, que emana uma energia e solidez próprias deste material. Além disso, a beleza e o toque das mais exclusivas e finas peles da Toscânia e a fiabilidade das máquinas que incorporam os relógios, tornam os artigos Zeades Monte Carlo únicos.

 

JP · Que ‘feedback’ obtiveram já dos clientes?

RP · No que concerne à Zeades Monte Carlo, estamos ainda a dar os primeiros passos. Fizemos uma primeira abordagem junto de algumas lojas e a resposta foi muito positiva. Esta situação reforçou ainda mais a vontade da nossa aposta.

 

JP · Que produtos destaca desta marca ‘designed in Monaco’?

RP · São verdadeiras “jóias de pele genuína”, que incorporam pedras e outros elementos arrojados. A marca apresenta uma gama fantástica para senhora, porém o “departamento” masculino é realmente inovador, comparativamente àquilo a que o mercado português está habituado.


Veja a versão integral na edição 38 da JóiaPro

4 de Março, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas