Swatch constrói casa para crianças refugiadas

A Swatch iniciou em Novembro a construção do primeiro Centro de Acolhimento Temporário para Crianças Refugiadas em Portugal, ao serviço do Conselho Português para os Refugiados.

Situado no Parque da Belavista, o centro de acolhimento destina-se a apoiar as crianças refugiadas até aos 18 anos, que são forçadas a deslocar-se por inúmeras razões.

A segunda fase do projecto de responsabilidade social da marca relaciona-se com a colecção Swatch Anne-Flore, criada em parceria com a estrela do Snowboard Mundial. Por cada relógio vendido, seis euros revertem para a edificação desta casa de acolhimento.

 

23 de Dezembro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

Ourivesaria Mateus completa meio século

Ao longo de meio século a Ourivesaria Mateus, com sede em Tondela, tem procurado manter viva a herança familiar e a ourivesaria portuguesa. Luís Carlos Ferreira, filho do fundador, Carlos Mateus Ferreira, assume hoje o negócio e revela que “é uma grande responsabilidade pertencer à segunda geração da Ourivesaria Mateus”.

Ler mais 3 de Março, 2023
Entrevistas

Adelino Teixeira da Rocha na Portojóia 2022

A Adelino Teixeira da Rocha, Lda. destacou três marcas nesta Portojóia, uma delas a Celsus, uma private label que apresenta “um relógio mais global”, num portefólio que se estende à Tissot, marca para um segmento médio/alto e um smartwatch.

Ler mais 16 de Dezembro, 2022
Entrevistas