Jóias subtis e exuberantes

A Cadouro alia a capacidade industrial de fabricar em massa com a minúcia do trabalho e a atenção aos pormenores que se afiguram de maior importância no retalhismo. As colecções Enlace e Cad 925 demonstram precisamente esta filosofia.

A primeira linha surge com modelos únicos, reafirmando assim o conceito de exclusividade que a empresa defende. Em relação à marca Cad 925, trata-se da primeira colecção em prata exclusivamente criada pela firma. A Cadouro assimilou o conceito  ‘nine to five’, aliando-o ao número 925, o toque de lei da prata nacional. Esta agradável coincidência reflecte precisamente aquilo que a empresa quer transmitir. O conceito “das nove às cinco” remete para uma certa casualidade ‘chic’,  materializada nas peças em prata. Assim, as peças de autor, extremamente elegantes, iluminam na perfeição o dia-a-dia das mulheres.

22 Dezembro 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 Outubro 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria