Prémio PortoJóia Design: Júri já decidiu

A Exponor atribui, uma vez mais, o Prémio PortoJóia Design. O corpo de júris compôs-se de sete elementos. São eles, da esquerda para a direita: Carlos Caria, presidente da APIO, Ricardo Flaminio, director da Revista JóiaPro, Manuel Ramos, representante da AORP, António Marinho, presidente do júri, Gonçalo de Vasconcelos e Sousa, representante da Universidade Católica Portuguesa, Inês Sobreira, representante da Associação Portuguesa de Joalharia Contemporânea (PIN) e Ana Roncha, responsável da Associação Portuguesa de Designers.

Amélia Monteiro, directora da PortoJóia, coordenou a reunião onde os membros do júri deliberaram acerca do vencedor da edição deste ano. O nome do vencedor fica, por agora, no segredo dos deuses, revelando-se o premiado no próximo dia 22 de Setembro, pelas 18h30.

9 Setembro 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 Outubro 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria