Liza Minelli lança colecção de jóias

Imagem da notícia: Liza Minelli lança colecção de jóias

São cada vez mais as personalidades e os famosos que se decidem lançar no mundo da comercialização de jóias. Aproveitando o poderio da sua imagem, as estrelas decidem colocar a sua marca no universo da moda. Depois de cantoras como Madonna, Britney Spears e Miley Cirus, agora é Liza Minnelli a aventurar-se no meio empresarial.

A artista confessa que ” a moda é uma paixão”, pelo que não poderia deixar escapar a oportunidade. O cristal e a prata imperam nas criações da cantora, que desenhou também várias linhas de roupa.

O conjunto foi apresentado recentemente, no entanto Liza Minelli estreou toda a indumentária uns meses antes. Nas gravações do filme “Sexo e a Cidade 2”, a actriz e cantora, que teve uma participação especia na película, embelezou-se com as suas criações.

Liza Minelli espera agora potenciar os seus trabalhos e mostra-se entusiasmada com esta nova etapa da sua vida.

8 de Setembro, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A grande vantagem é termos uma equipa conhecedora do que faz”

Quem o diz é Rui Castro, responsável pela empresa Datalíder com 30 anos de experiência no setor. Naquela que é já a quarta geração de ourives, Rui Castro é o rosto mais visível de uma equipa que desenvolve aplicações 360º no ramo da ourivesaria, sempre para “facilitar a vida de todos os clientes”. 

Ler mais 7 de Dezembro, 2023
Entrevistas

“A confiança e a honestidade têm sido a bússola da nossa jornada”

Ana Isabel Castro é o rosto da Pedro Castro e Oliveiras (PCO). Há 22 anos no mercado, a PCO orgulha-se dos produtos e materiais que disponibiliza e das marcas que representa. Ana Isabel acredita que a honestidade e a confiança são os valores que representam o sucesso da marca no mercado em Portugal.

Ler mais 17 de Novembro, 2023
Entrevistas

“Queremos que se sintam confortáveis ao adquirirem o nosso produto”

Madalena Bravo, a bisneta do fundador da empresa e atual responsável pela Finogold, conduziu-nos numa breve conversa pela história da empresa revelando que é um “enorme desafio e responsabilidade” continuar o trabalho de preservação do património, da marca e dos valores familiares. Contudo, acredita que com “muita dedicação e gosto pelo que se faz” é possível levar o negócio a bom porto. 

Ler mais 14 de Novembro, 2023
Entrevistas