Reportagem: Pagar a preço de ouro (Janeiro e Fevereiro)

Imagem da notícia: Reportagem: Pagar a preço de ouro (Janeiro e Fevereiro)

O site JóiaPro apresenta-lhe os dados gerais do preço do ouro nos meses de Janeiro e Fevereiro, pautados pelo galopar constante.

O ano de 2010 abriu com o ouro a cifrar-se nos 1010 euros/onça. A exorbitância do preço atinge o valor de 32,47 euros a grama. Este mostrou-se um mês premonitório no que diz respeito ao valor do metal ao longo de todo o ano. Em Janeiro, o pico de mercado foi de 1070 euros/onça, no dia 11 desse mês. Ao longo dos 31 dias deste mês, a média foi de 1028 euros a onça, com uma oscilação de 81 euros entre o valor máximo e o valor mínimo.

Neste mês, o ouro negociou-se a preços avultados, e, uma vez mais, com grandes oscilações. O pico atingiu os 1045 euros/onça, e a média mensal foi de 32,5 euros a grama. 82 euros separam o valor mais alto e mais baixo do mês. A variação mensal foi de 3,12%.

23 Agosto 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas