Reportagem: Pagar a preço de ouro (Janeiro e Fevereiro)

Imagem da notícia: Reportagem: Pagar a preço de ouro (Janeiro e Fevereiro)

O site JóiaPro apresenta-lhe os dados gerais do preço do ouro nos meses de Janeiro e Fevereiro, pautados pelo galopar constante.

O ano de 2010 abriu com o ouro a cifrar-se nos 1010 euros/onça. A exorbitância do preço atinge o valor de 32,47 euros a grama. Este mostrou-se um mês premonitório no que diz respeito ao valor do metal ao longo de todo o ano. Em Janeiro, o pico de mercado foi de 1070 euros/onça, no dia 11 desse mês. Ao longo dos 31 dias deste mês, a média foi de 1028 euros a onça, com uma oscilação de 81 euros entre o valor máximo e o valor mínimo.

Neste mês, o ouro negociou-se a preços avultados, e, uma vez mais, com grandes oscilações. O pico atingiu os 1045 euros/onça, e a média mensal foi de 32,5 euros a grama. 82 euros separam o valor mais alto e mais baixo do mês. A variação mensal foi de 3,12%.

23 de Agosto, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Deixo o convite para que se juntem a nós”

João Faria, presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), faz o convite às pessoas que trabalham no retalho para se juntarem à AORP: "Precisamos de ter mais gente do retalho, que nos dê feedback sobre essa secção e nos possa ajudar a analisar e a compreender melhor as necessidades dessa área", refere.

Ler mais 3 de Maio, 2024
Entrevistas