Ke$ha patrocina o regresso dos Baby-G

A Casio entrou em força nos anos 90, com a forte adesão ao famoso Baby-G. Duas décadas depois, a peça revela-se pronta para voltar à ribalta e apresentou Ke$ha como embaixadora oficial. A cantora, uma referência para os adolescentes pela sua irreverência, vai desenhar dois modelos para a nova linha. Com esta aposta, a Casio espera voltar a posicionar-se como referência nos modelos jovens e desportivos.

5 de Agosto, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Temos mais de 1800 alianças, não se repetem”

Quem o diz é Madalena Bravo, bisneta do fundador da Finogold e atual responsável pela empresa. Em conversa com a JoiaPro, Madalena fala sobre as peças mais procurdas pelos clientes, dos desafios que apresenta a subida do preço do ouro e ainda da diversidade do portefólio da empresa portuense.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2025
Entrevistas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas