Ke$ha patrocina o regresso dos Baby-G

A Casio entrou em força nos anos 90, com a forte adesão ao famoso Baby-G. Duas décadas depois, a peça revela-se pronta para voltar à ribalta e apresentou Ke$ha como embaixadora oficial. A cantora, uma referência para os adolescentes pela sua irreverência, vai desenhar dois modelos para a nova linha. Com esta aposta, a Casio espera voltar a posicionar-se como referência nos modelos jovens e desportivos.

5 de Agosto, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas

“Um setor unido tem muito a ganhar” 

João Rothes é, desde abril, o novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP). Com um percurso profissional ligado à advocacia e consultoria, chega agora à ourivesaria com muita vontade e ambição de fazer mais e melhor. Em entrevista à JoiaPro, confessa que esta sempre foi uma área que o fascinou e que está feliz com o novo projeto.

Ler mais 18 de Junho, 2025
Entrevistas