Périplo pelo Minho

Imagem da notícia: Périplo pelo Minho

À semelhança de outros anos, o período do Verão revela-se muito agitado para a Eugénio Campos. O mês de Julho foi particularmente activo para a empresa, com três eventos realizados. Além da reportada ‘white-party’, Eugénio Campos deslocou-se a Famalicão e a Monção, em duas acções promocionais da marca.

A 10 de Julho, no distrito de Braga, a Eugénio Campos Jóias participou na Arte Moda Famalicão 2010, nos Paços do Concelho de Vila Nova de Famalicão. O evento contou com a presença de diversos famosos, entre os quais João Manzarra, Carla Matadinho, Afonso Vilela, Filipa Castro, Valter Carvalho, Aline Meyzel, Santiago Romero, Catarina Ribães, Laila, Rafael Freitas e Micaela Oliveira. “Ter sido convidado pela organização para participar num serão com 5000 pessoas a assistir já se revelou muito positivo. Pedirem-me para encerrar o desfile, constitui um verdadeiro privilégio”, confessa Eugénio Campos.

Monção viveu uma noite de ‘glamour’ para mais tarde recordar. Em parceria com a Nuno Ramos Ourivesarias, Eugénio Campos organizou um desfile que não deixou nenhum dos cerca de 500 convidados indiferentes. No Hotel do Convento dos Capuchos, Eugénio Campos mostrou-se agradado com a adesão. “Sentimos que existia algo por transmitir ao público do alto-minho. Felizmente, creio que logramos veicular essa mensagem com sucesso, visto a aceitação se ter mostrado muito grande”, remata o criador.

4 de Agosto, 2010
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação