“Os relógios Lacoste são desportivos e elegantes”

Imagem da notícia: “Os relógios Lacoste são desportivos e elegantes”

O tenista norte-americano Andy Roddick foi a figura escolhida pela Lacoste para representar os relógios da marca em 2010. O contrato foi celebrado em Novembro de 2009 mas só agora foi apresentado oficialmente.

O tenista, que já foi o nº1 do ranking ATP, mostrou-se feliz pelo contracto celebrado. “Estou feliz por poder representar a marca dentro e forma dos courts, usando os relógios Lacoste. Eles são desportivos e elegantes o que os torna mais fáceis de usar a qualquer altura do dia.”

Cristophe Chenut, directo-executivo da Lacoste, mostrou-se igualmente satisfeito com o vínculo. “Estamos muito honrados por termos um jogador tão talentoso e importante na equipa Lacoste. Andy representa os verdadeiros valores de um campeão e estamos orgulhosos por poder acompanhá-lo nos seus sucessos”.

Andy Roddick era patrocinado pela marca Lacoste a nível de equipamento desde 2005 e agora torna-se também embaixador dos relógios da marca.

9 Abril 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas