“Os relógios Lacoste são desportivos e elegantes”

Imagem da notícia: “Os relógios Lacoste são desportivos e elegantes”

O tenista norte-americano Andy Roddick foi a figura escolhida pela Lacoste para representar os relógios da marca em 2010. O contrato foi celebrado em Novembro de 2009 mas só agora foi apresentado oficialmente.

O tenista, que já foi o nº1 do ranking ATP, mostrou-se feliz pelo contracto celebrado. “Estou feliz por poder representar a marca dentro e forma dos courts, usando os relógios Lacoste. Eles são desportivos e elegantes o que os torna mais fáceis de usar a qualquer altura do dia.”

Cristophe Chenut, directo-executivo da Lacoste, mostrou-se igualmente satisfeito com o vínculo. “Estamos muito honrados por termos um jogador tão talentoso e importante na equipa Lacoste. Andy representa os verdadeiros valores de um campeão e estamos orgulhosos por poder acompanhá-lo nos seus sucessos”.

Andy Roddick era patrocinado pela marca Lacoste a nível de equipamento desde 2005 e agora torna-se também embaixador dos relógios da marca.

9 Abril 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A joalharia só pode ser feita com amor”

Quem o diz é José João Vilares, um eterno apaixonado pela ourivesaria e fundador da escola de joalharia contemporânea Engenho & Arte, sediada no Porto. Numa conversa intimista, o responsável revelou-nos que este projeto nasceu do sonho de impulsionar a joalharia contemporânea, preservando sempre as técnicas mais ancestrais desta arte.

Ler mais 7 Outubro 2020
EntrevistasJoalharia e ourivesaria