Leonor Hipólito em destaque na Alemanha

Imagem da notícia: Leonor Hipólito em destaque na Alemanha

Estão expostas, desde o dia 7 de Abril na cidade alemã de Idar-Oberstein, peças de joalharia artística contemporânea da criadora portuguesa Leonor Hipólito.

Com a pedra como material principal, esta exposição resulta de um trabalho da criadora iniciado numa residência artística no verão de 2008 naquela cidade alemã.

Lab, Überstein e Gaia são os títulos das séries que ficarão patentes até dia 9 de maio na Fundação Jakob-Bengel.

Este constitui mais um reconhecimento para Leonor Hipólito que inaugurou recentemente no Museu de São Roque, em Lisboa, a exposição “Usabilidade no seu esplendor”.

9 Abril 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade