Leonor Hipólito em destaque na Alemanha

Imagem da notícia: Leonor Hipólito em destaque na Alemanha

Estão expostas, desde o dia 7 de Abril na cidade alemã de Idar-Oberstein, peças de joalharia artística contemporânea da criadora portuguesa Leonor Hipólito.

Com a pedra como material principal, esta exposição resulta de um trabalho da criadora iniciado numa residência artística no verão de 2008 naquela cidade alemã.

Lab, Überstein e Gaia são os títulos das séries que ficarão patentes até dia 9 de maio na Fundação Jakob-Bengel.

Este constitui mais um reconhecimento para Leonor Hipólito que inaugurou recentemente no Museu de São Roque, em Lisboa, a exposição “Usabilidade no seu esplendor”.

9 de Abril, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas