Leonor Hipólito em destaque na Alemanha

Imagem da notícia: Leonor Hipólito em destaque na Alemanha

Estão expostas, desde o dia 7 de Abril na cidade alemã de Idar-Oberstein, peças de joalharia artística contemporânea da criadora portuguesa Leonor Hipólito.

Com a pedra como material principal, esta exposição resulta de um trabalho da criadora iniciado numa residência artística no verão de 2008 naquela cidade alemã.

Lab, Überstein e Gaia são os títulos das séries que ficarão patentes até dia 9 de maio na Fundação Jakob-Bengel.

Este constitui mais um reconhecimento para Leonor Hipólito que inaugurou recentemente no Museu de São Roque, em Lisboa, a exposição “Usabilidade no seu esplendor”.

9 de Abril, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria