Espanha tem ouro roubado em Portugal

Imagem da notícia: Espanha tem ouro roubado em Portugal

As autoridades espanholas detiveram 50 pessoas responsáveis por vários furtos ocorridos em Portugal e Espanha.


A polícia tem agora na sua posse uma quantidade elevada de peças de joalharia e ouro, grande parte delas levadas de habitações em Portugal.


Perante este cenário, o gabinete do secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, faz um apelo a todas as pessoas que julguem ter sido vítimas para que consultem o ‘site’ www.policia.es/AMPLIACION/expo_joyas/index.htm, onde podem encontrar as peças catalogadas. Caso reconheçam alguma, devem deslocar-se à esquadra onde apresentaram queixa, para que sejam informadas dos procedimentos de devolução. A polícia portuguesa teve conhecimento da operação, na qual participou através da articulação de meios.
As autoridades acreditam que os furtos ocorreram entre Julho de 2008 e Junho de 2009.

16 de Dezembro, 2009
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Temos mais de 1800 alianças, não se repetem”

Quem o diz é Madalena Bravo, bisneta do fundador da Finogold e atual responsável pela empresa. Em conversa com a JoiaPro, Madalena fala sobre as peças mais procurdas pelos clientes, dos desafios que apresenta a subida do preço do ouro e ainda da diversidade do portefólio da empresa portuense.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2025
Entrevistas

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Ler mais 21 de Novembro, 2024
Entrevistas