Eugénio Campos Jewels na Portojóia 2023
No mercado há 35 anos, a marca da coroa é dos poucos expositores que mantém a sua presença na Portojóia desde a primeira edição. Defensor do certame, “a única feira que temos no país”, o evento “antecipa o maior momento comercial que é a época de Natal e aproveitamos precisamente para estar aqui já a apresentar a maior coleção do ano”, revela Eugénio Campos.
“Ando a desenvolver esta coleção há mais de três meses e preocupei-me muito em apresentar nesta edição uma coleção que ajude a distinguir a marca. A marca tem o símbolo da coroa que por si só já a distingue, é preciso que a marca se continue a distinguir pelas coleções que oferece, pelo design inovador, pela tendência de moda que cria”.
Numa marca que abrange todos os níveis de comunicação, desde o digital ao papel, passando pela televisão, “as figuras públicas que usam as nossas joias” são para Eugénio Campos o fator diferenciador “desde há muitos anos”.
Apesar do ano “difícil”, onde não esconde que adaptou a sua “coleção a esta conjuntura, a estas dificuldades”, Eugénio Campos sublinha que o “prestígio e muita notoriedade” da sua marca “ajuda a vender sonhos, mas sonhos acessíveis a todos os portugueses. Desde sempre imprimi paixão no que faço, a paixão que tenho pela minha marca. Isto é a minha vida, será e continuará a ser a minha vida”.
5 de Fevereiro, 2024
Portojóia 2023