Special Insurance na Portojóia 2023

Imagem da notícia: Special Insurance na Portojóia 2023

Para o managing partner da Special Insurance, “esta é uma área onde por vezes quando as coisas correm menos bem há uma tendência para as entidades se esconderem. Nós gostamos de estar com os nossos clientes, é sempre um prazer recebê-los cá e sentir que com essa proximidade surge a recomendação a outros potenciais clientes, a outros colegas de profissão”.

A Special Insurance continua a promover a solução LuxSafeGo, um seguro para joias pessoais, vendido nas ourivesarias. “O plano é subscrito de uma forma digital e simples funcionando também como um programa de fidelização dos clientes. Diria que dentro de algum tempo muitas ourivesarias vão querer ter este produto. Dessa forma podem transmitir ainda maior confiança ao cliente no momento da compra e aumentar a sua fidelização”, conclui Domingos Magalhães.

16 de Abril, 2024
Portojóia 2023

Notícias relacionadas

Pedrasriscas na Portojóia 2023

Destaque neste certame para a apresentação da Mesh, a primeira marca portuguesa no seu portefólio, para além da apresentação da marca Alisia Gold.

Ler mais 12 de Abril, 2024
Portojóia 2023

New Time na Portojóia 2023

Nascida há cinco anos e meio pela mão de Paulo Silva, a New Time fez em 2023 a sua estreia na Portojóia. Ligado ao ramo de ourivesaria já há muitos anos, Paulo Silva é distribuidor nacional da marca de relógios Lee Cooper e também das braceletes Ibérica Correas.

Ler mais 28 de Março, 2024
Portojóia 2023