Fique por dentro das histórias do setor

Imagem da notícia: Fique por dentro das histórias do setor

João Faria, o atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), protagoniza a nossa primeira capa de 2024. O também CEO da Farilu Joalharias, com sede em Guimarães, fez-nos um balanço do primeiro ano de mandato à frente da AORP e abordou igualmente os projetos pensados para os próximos tempos.

A par desta grande entrevista, incluímos nesta revista outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses: Madridjoya, VicenzaOro e Inhorgenta, as feiras que aconteceram nos primeiros meses do ano e que confirmam a vitalidade do setor de joalharia, ourivesaria e relojoaria. Destaque ainda para o Alfândega Jóias, que tem a sua segunda edição marcada para os dias 10, 11 e 12 de maio, na cidade do Porto.

Subscreva a sua revista online.

15 de Abril, 2024
Publicações

Notícias relacionadas

JoiaPro 93 available for subscription

The story of Ourivesaria Chaves graces the cover of the third quarter of 2023. JoiaPro 93 magazine also includes testimonies from entrepreneurs who continue generations of families linked to jewellery, in an edition available for online subscription.

Ler mais 1 de Novembro, 2023
Publicações

JoiaPro 93 disponível para leitura

É a história da Ourivesaria Chaves que abrilhanta a capa do terceiro trimestre de 2023. A revista JoiaPro 93, inclui ainda, testemunhos de empresários que dão continuidade a gerações de famílias ligadas à ourivesaria, numa edição disponível para subscrição online.

Ler mais 1 de Novembro, 2023
Publicações

Nuno Margalha no II Encontro JoiaPro

Nuno Margalha, responsável pelo Instituto Português de Relojoaria, teceu algumas opiniões no II Encontro JoiaPro, que decorreu em Lisboa, no Hotel Radisson Blu. Descubra-as aqui.

Ler mais 31 de Outubro, 2023
Publicações