Madridjoya volta em fevereiro à IFEMA MADRID

Imagem da notícia: Madridjoya volta em fevereiro à IFEMA MADRID

Todos estes encontros já começaram o seu período de inscrição para estar presentes neste importante momento do setor, apresentando-se como a “oportunidade perfeita para gerar novas sinergias entre empresas e marcas de distintos setores que têm tanto em comum”. 

O hashtag #sumandotendencias, é o mais fiel reflexo da partilha das quatro feiras, e um impulso aos resultados que já na última edição de setembro alcançou cerca de 35.000 visitantes profissionais e mais de 1.300 empresas de 14 países diferentes nos quatro encontros.

Madridjoya, o Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência, vai destacar “o valor do design, a elegância, o bom gosto das criações”. Os pavilhões 6 e 10 vão albergar “o melhor espaço para a joalharia e relojoaria” naquela que pretende ser “a ferramenta perfeita de venda, promoção e marketing para esta indústria”.

24 de Novembro, 2022
Eventos

Notícias relacionadas

Spring-summer 2023 brings elegance to Madridjoya

The organisation highlights some high-jewelry companies, as well as the medium segment and silver collections among the brands that have already confirmed their participation in this edition. The great professional showcase of trends in the jewellery sector on the Iberian Peninsula will hold its next edition at IFEMA MADRID from the 2nd to the 5th of February.

Ler mais 27 de Janeiro, 2023
Eventos

Elegância da primavera-verão 2023 chega através da Madridjoya

Entre as marcas que já confirmaram a sua participação nesta edição, a organização destaca algumas empresas de alta joalharia e dos segmentos médio e coleções em prata. A grande montra profissional de tendências do setor joalheiro da Península Ibérica, celebrará a sua próxima edição de 2 a 5 de fevereiro na IFEMA MADRID.

Ler mais 27 de Janeiro, 2023
Eventos