Contrastaria realiza Inquérito de Satisfação de Clientes

Imagem da notícia: Contrastaria realiza Inquérito de Satisfação de Clientes

A Contrastaria está a realizar um Inquérito de Satisfação de Clientes para o ano de 2022. O estudo de avaliação da satisfação está a ser realizado através do preenchimento de um questionário online, anónimo, que terá “uma duração aproximada de 10 minutos”. 

A Contrastaria sublinha que os dados deste estudo serão “tratados de forma independente por uma entidade externa, a Spirituc – Investigação Aplicada

Os resultados do Inquérito de Satisfação de Clientes serão divulgados oportunamente no site e na Newsletter da Contrastaria.

25 de Novembro, 2022
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade