Paulo Moura da Manzoni & Vasconcelos em conversa com a JoiaPro

Imagem da notícia: Paulo Moura da Manzoni & Vasconcelos em conversa com a JoiaPro

A Manzoni & Vasconcelos Lda, fundada há 18 anos, é uma empresa de cariz familiar que se enquadra no setor da distribuição de acessórios de beleza, nomeadamente brincos de perfuração de orelhas, piercings, pulseiras, produtos de limpeza e fechos de segurança para brincos, tendo como pontos de venda ao público diversas ourivesarias de norte a sul do país. Em entrevista à JoiaPro, Paulo Moura, o delegado comercial deste projeto, falou da história da empresa, das marcas comercializadas e das novidades que chegaram ao mercado em julho deste ano.

Paulo Moura começou por contar a história da Manzoni & Vasconcelos, revelando à JoiaPro que a empresa tem como base uma forte ligação à casa de bijuteria mais antiga de Portugal, a Casa Batalha. Fundada em 2004, por António Manzoni, a Manzoni & Vasconcelos tem como missão “proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, tanto ao nível da rapidez de resposta às encomendas, como no serviço pós-venda e acompanhamento das necessidades do mesmo”.

Com aposta em produtos de “prestígio mundial”, a Manzoni & Vasconcelos “lançou em Portugal a marca líder de mercado americana de brincos de perfuração de orelhas, a Inverness Ear Piercing, bem como a marca italiana Biojoux, com brincos e pulseiras, e as marcas Connoisseurs (EUA) e Lox (Reino Unido), com produtos de limpeza de joias e fechos de segurança para brincos”, revela Paulo Moura. A marca Inverness, que faz parte do Richline Group conta com mais de 50 anos no mercado mundial de perfuração de orelhas, utilizando a tecnologia mais avançada do mercado.

Leia a reportagem completa brevemente na JoiaPro 89.

20 de Setembro, 2022
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas