Only Us, um conceito único de joalharia

Imagem da notícia: Only Us, um conceito único de joalharia

Maria Julieta começou por contar a sua história, no que às joias se refere, revelando à JoiaPro que imergiu no mundo da joalharia, há cerca de 40 anos, através da uma amiga que a motivou à venda de peças, num contacto direto.

Posteriormente, devido às solicitações e motivação pessoal, foi-se dedicando, em exclusividade e empenho, a este ramo de atividade. Depressa se apercebeu que a ligação a este setor era algo maior.

Conheça o projeto de Maria Julieta na revista JoiaPro 88.

14 de Julho, 2022
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas

Acordo alcançado sobre CCT da Indústria de Ourivesaria

Foi alcançado um acordo entre a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) e a Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas (FIEQUIMETAL) relativamente ao contrato coletivo de trabalho (CCT) para a indústria de ourivesaria para vigorar em 2024.

Ler mais 29 de Fevereiro, 2024
Ourivesaria