Only Us, um conceito único de joalharia

Imagem da notícia: Only Us, um conceito único de joalharia

Maria Julieta começou por contar a sua história, no que às joias se refere, revelando à JoiaPro que imergiu no mundo da joalharia, há cerca de 40 anos, através da uma amiga que a motivou à venda de peças, num contacto direto.

Posteriormente, devido às solicitações e motivação pessoal, foi-se dedicando, em exclusividade e empenho, a este ramo de atividade. Depressa se apercebeu que a ligação a este setor era algo maior.

Conheça o projeto de Maria Julieta na revista JoiaPro 88.

14 de Julho, 2022
EntrevistasOurivesaria

Notícias relacionadas

Balantek reforça presença com showroom e expansão de portefólio 

A empresa Balantek reabriu o seu showroom após obras de ampliação concluídas no final de 2024. O espaço modernizado, mais aberto e funcional, reflete a estratégia da marca de responder ao aumento da procura, diversificar a oferta e reforçar a presença no mercado da ourivesaria. 

Ler mais 27 de Outubro, 2025
Entrevistas

Qualidade, inovação e proximidade: a nova era da Inverness em Portugal 

Desde o lançamento da coleção “Pretty in Pink” há três anos, que o portefólio da Inverness não recebia atualizações significativas. Contudo, 2025 trouxe uma verdadeira revolução com a introdução de 22 novos modelos de brincos de perfuração, que reforçam a versatilidade e a beleza do catálogo Inverness. 

Ler mais 22 de Outubro, 2025
Conteúdo PatrocinadoOurivesaria

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas