Manuel Alcino & Filhos, do “negócio industrial” ao negócio focado no “cliente final”

Imagem da notícia: Manuel Alcino & Filhos, do “negócio industrial” ao negócio focado no “cliente final”

A diferenciação da casa Alcino é “precisamente a capacidade de transpor uma ideia ou um conceito proposto pelo cliente para um produto final que supere as expectativas de quem o projetou”, afirmam.  

Chegada agora à sexta geração, esta empresa portuense tem-se destacado ao longo dos anos pelas suas peças decorativas, mas também pela inovação, apostando na criação de coleções próprias de joalharia.

Conheça a história e o presente da Alcino Silversmith na revista JoiaPro 88.

Manuel Alcino & Filhos: do “processo criativo à produção”

15 de Julho, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Mocha Mousse é a cor do ano 2025

Em dezembro é revelada a cor do ano seguinte, e esta é a 26ª vez que isso acontece. O “marrom suave evocativo” foi selecionado como cor do ano de 2025, dando continuidade a uma tradição que já dura há mais de um quarto de século. 

Ler mais 12 de Dezembro, 2024
Atualidade

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade