Swatch e MoMA fazem coleção especial de relógios

Imagem da notícia: Swatch e MoMA fazem coleção especial de relógios

A Swatch anuncia o lançamento de uma exclusiva edição especial de relógios com o MoMA – Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, uma nova linha que integra a sua série Museum Journey.

A coleção apresenta seis exclusivas criações inspiradas nas obras de arte da coleção do MoMA, incluindo The Starry Night (1889) de Vincent van Gogh, Hope, II (1907-1908) de Gustav Klimt, The Dream (1910) de Henri Rousseau, Composition in Oval with Color Planes 1 (1914) de Piet Mondrian, The City and Design, The Wonders of Life on Earth, Isamu Kurita (1966) de Tadanori Yokoo, e New York (1968) de Tadanori Yokoo. Estes relógios podem ser adquiridos individualmente ou numa edição conjunta de colecionador. A Swatch e o MoMA desenvolveram uma caixa especial para a edição de colecionador, inspirada na célebre Blade Stair, uma das mais proeminentes caraterísticas arquitetónicas do MoMA.  

Os novos modelos estarão disponíveis nas lojas Swatch em todo o mundo e na loja online swatch.com, assim como nas MoMA Design Store e em store.moma.org, a partir de 4 de março de 2021.  

22 de Fevereiro, 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria