Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Imagem da notícia: Bell & Ross apresenta novo relógio GOLDEN HERITAGE

Desde a sua fundação, a Bell & Ross tem sido uma apaixonada pela história militar e dos heróis da aviação. São histórias de aventuras humanas e aéreas, semelhantes na sua extrema audácia, tenacidade e constante vontade de ultrapassar os limites do homem e da máquina.

Para a Bell & Ross, o ponto de partida tem sido o cockpit, um local onde a legibilidade, precisão e fiabilidade são da maior importância. É aqui, nos instrumentos de voo, que a marca se inspira para desenhar os seus relógios. Construída com tecnologia de ponta, a colecção Bell & Ross que traça as suas raízes até aos relógios de outrora, é conhecida como HERITAGE.

Uma herança… As suas icónicas caixas quadradas em aço polido acetinado e mostradores pretos fazem do tempo passado a mais preciosa relíquia. Os números e índices em ouro rosa – evocativo do passado – e uma correia em couro cuja cor tem mudado ao longo dos anos. Um visual militar retro com inspiração no painel de instrumentos dos anos 60.

Em 2021, a Bell & Ross apresenta uma nova versão de um dos mais emblemáticos relógios, o BR 03-92 GOLDEN HERITAGE. Este novo modelo, o primeiro da coleção 2021, apresenta um mostrador num profundo preto galvânico.

23 de Fevereiro, 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Portojóia de 2021 cancelada

O evento estava desde o início do ano sem data prevista, com o certame a ser agora cancelado em definitivo. A Portojóia regressa em 2022 de 22 a 25 de setembro.

Ler mais 13 de Setembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria