TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

Imagem da notícia: TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning, ajustado às empresas do setor com o objetivo de as orientar no desenvolvimento de competências e na implementação de medidas.

Agora, mais do que nunca, as empresas devem rever o seu posicionamento e formar os seus recursos humanos, habilitando-os a responderem eficazmente às mudanças sentidas nas formas de trabalho, no contacto com os fornecedores e consumidores e nos mercados e negócios.

Conheça a oferta formativa aqui.

19 de Fevereiro, 2021
Formação

Notícias relacionadas

DECO com formação sobre direitos dos consumidores para PME

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – está a promover uma nova edição do programa “Preparados para os Direitos dos Consumidores?”, uma formação gratuita dirigida a pequenas e médias empresas (PME) com o objetivo de reforçar o conhecimento sobre legislação de defesa do consumidor.

Ler mais 12 de Maio, 2026
Formação