BNI Vintage conta com a joalheira Sofia Tregeira

Imagem da notícia: BNI Vintage conta com a joalheira Sofia Tregeira

O BNI – Business Network International – é a maior organização mundial de profissionais afeta à troca de referências. O grupo Vintage é uma subsecção do Porto que, no dia 7 de março, comemorou dois anos de existência. O evento decorreu na Quinta da Azenha, em Gondomar, e contou com cerca de 100 profissionais de áreas distintas, nomeadamente do setor da joalharia. 

Sofia Trejeira, joalheira que dá nome à sua própria marca de joalharia, integrou o BNI Vintage há cerca de um ano e meio e acredita que se trata de “um percurso para continuar. É uma mais-valia porque, por vezes, as experiências, dificuldades ou vantagens são idênticas mesmo em áreas de negócio diferentes e percebemos que conseguimos evoluir mutuamente”. 

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

11 de Março, 2020
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação