BNI Vintage conta com a joalheira Sofia Tregeira

Imagem da notícia: BNI Vintage conta com a joalheira Sofia Tregeira

O BNI – Business Network International – é a maior organização mundial de profissionais afeta à troca de referências. O grupo Vintage é uma subsecção do Porto que, no dia 7 de março, comemorou dois anos de existência. O evento decorreu na Quinta da Azenha, em Gondomar, e contou com cerca de 100 profissionais de áreas distintas, nomeadamente do setor da joalharia. 

Sofia Trejeira, joalheira que dá nome à sua própria marca de joalharia, integrou o BNI Vintage há cerca de um ano e meio e acredita que se trata de “um percurso para continuar. É uma mais-valia porque, por vezes, as experiências, dificuldades ou vantagens são idênticas mesmo em áreas de negócio diferentes e percebemos que conseguimos evoluir mutuamente”. 

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

11 Março 2020
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Baselworld passa a ser HourUniverse

Com a Baselworld "em pausa", as equipas da MCH uniram toda a sua experiência ao feedback de clientes, compradores e visitantes para fazer nascer um novo conceito de evento. Denominada HourUniverse, trata-se de uma plataforma inovadora para atender às necessidades de hoje.

Ler mais 27 Julho 2020
Eventos e formaçãoRelojoaria

APIO anuncia alterações ao seu concurso de ourivesaria

Hoje, 23 de julho, Amália Rodrigues completaria 100 anos de vida. A APIO quis associar-se às comemorações do centenário deste ícone da cultura portuguesa, dedicando o tema do seu concurso de ourivesaria a esta celebração. Devido à crise epidémica que o país vive, a associação viu-se forçada a fazer algumas alterações ao concurso.

Ler mais 23 Julho 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria