Ana Moura x Portugal Jewels no Festival da Canção

Imagem da notícia: Ana Moura x Portugal Jewels no Festival da Canção

Elisa e Marta Carvalho ganharam o Festival da Canção com o tema “Medo de Sentir”. Vão representar Portugal no Festival da Eurovisão, que se realiza entre 12 e 16 de maio em Roterdão, Holanda. 

Na atuação do 54º Festival da Canção, Marta Carvalho, compositora da canção, usou os Brincos Rainha Dragão da coleção Ana Moura x Portugal Jewels.

10 de Março, 2020
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Está interessado em fotografia de joalharia?

Recentemente, foi apresentado à APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria o trabalho de Eduardo Camilo, fotógrafo de joalharia que se mostrou disponível para colaborar com os associados.

Ler mais 2 de Março, 2021
Joalharia e ourivesaria

CIBJO lança guia para classificação de pérolas

O CIBJO Guide for Classifying Natural Pearls and Cultured Pearls (Guia CIBJO para a Classificação de Pérolas Naturais e Pérolas de Cultura) trata-se de um documento ilustrado que fornece uma visão abrangente das várias categorias de pérolas existentes em diferentes partes do mundo.

Ler mais 26 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Marta Maçarico, joias que valorizam o património

Marta Maçarico dá nome à empresa que une duas áreas de formação - Ourivesaria e Conservação e Restauro. Na primeira, Marta encontrou toda a liberdade artística aliada ao processo de criação de uma peça, desde a matéria-prima até ao resultado final. Na segunda, aprendeu a valorizar o património e tradições antigas, permitindo a durabilidade do material.

Ler mais 18 de Fevereiro, 2021
Joalharia e ourivesaria