Apresentada a nova coleção OMEGA Constellation Gents’

Imagem da notícia: Apresentada a nova coleção OMEGA Constellation Gents’

Para a marca relojoeira suíça OMEGA, a procura pela excelência é o trabalho de uma vida. Nas suas coleções mais icónicas, a marca continua constantemente a inovar os seus designs para alcançar elevados níveis de sofisticação e precisão. Isto é particularmente verdade para a famosa coleção Constellation Gents’, que agora apresenta a sua quinta geração de modelos.

Existem 26 novos modelos para escolher nesta diversificada seleção, todos com 39 mm de diâmetro. Fabricadas com os materiais mais requintados, como ouro o amarelo 18K, ouro Sedna 18K e aço inoxidável, todos os modelos transmitem uma aparência de luxo e elegância.

Sobre esta mais recente coleção, Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, afirma: “Homens que usam relógios OMEGA esperam sofisticação e excelência. Estes novos modelos Constellation oferecem estas mesmas qualidades e muito mais. São testemunho da nossa história e inovação, bem como da nossa constante busca pela perfeição”.

Embora a linha OMEGA Constellation tenha sido lançada em 1952, foram os modelos lançados em 1982 que introduziram pela primeira vez a aparência que hoje reconhecemos. Mais precisamente, as características dos modelos de 1982 incluíam as quatro “garras” na lateral da caixa, o formato convexo da caixa com as suas facetas de meia-lua na parte superior e inferior, a bracelete caraterística e também o mostrador perfeitamente circular e índices na luneta.

12 Março 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

Swatch: coleção 1983 com materiais de origem biológica

Fiel à sua essência, a Swatch reinventa-se uma vez mais. A pouco convencional marca relojoeira suíça apresenta a sua última inovação: uma coleção de relógios construídos a partir de materiais provenientes da natureza. Uma nova coleção que promete assinalar um novo marco na indústria.

Ler mais 18 Setembro 2020
Relojoaria

Portojóia regressa em 2021

De 23 a 26 de setembro de 2021, a Portojóia volta à Exponor, no Porto, para "uma edição surpreendente". O anúncio das novas datas foi feito pela organização, após a feira deste ano ter sido cancelada.

Ler mais 14 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria