Apresentada a nova coleção OMEGA Constellation Gents’

Imagem da notícia: Apresentada a nova coleção OMEGA Constellation Gents’

Para a marca relojoeira suíça OMEGA, a procura pela excelência é o trabalho de uma vida. Nas suas coleções mais icónicas, a marca continua constantemente a inovar os seus designs para alcançar elevados níveis de sofisticação e precisão. Isto é particularmente verdade para a famosa coleção Constellation Gents’, que agora apresenta a sua quinta geração de modelos.

Existem 26 novos modelos para escolher nesta diversificada seleção, todos com 39 mm de diâmetro. Fabricadas com os materiais mais requintados, como ouro o amarelo 18K, ouro Sedna 18K e aço inoxidável, todos os modelos transmitem uma aparência de luxo e elegância.

Sobre esta mais recente coleção, Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, afirma: “Homens que usam relógios OMEGA esperam sofisticação e excelência. Estes novos modelos Constellation oferecem estas mesmas qualidades e muito mais. São testemunho da nossa história e inovação, bem como da nossa constante busca pela perfeição”.

Embora a linha OMEGA Constellation tenha sido lançada em 1952, foram os modelos lançados em 1982 que introduziram pela primeira vez a aparência que hoje reconhecemos. Mais precisamente, as características dos modelos de 1982 incluíam as quatro “garras” na lateral da caixa, o formato convexo da caixa com as suas facetas de meia-lua na parte superior e inferior, a bracelete caraterística e também o mostrador perfeitamente circular e índices na luneta.

12 de Março, 2020
Relojoaria

Notícias relacionadas

SevenFriday em destaque na Clérigos IN 

A JoiaPro marcou presença no evento de apresentação da SevenFriday na Clérigos IN, no coração do Porto. Falámos com João Saraiva, responsável pela marca em Portugal, e ficámos a saber as razões por trás desta parceria.

Ler mais 2 de Abril, 2024
Relojoaria