Inhorgenta Munique 2020 confirma crescimento estável

Imagem da notícia: Inhorgenta Munique 2020 confirma crescimento estável

A Inhorgenta Munique, que decorreu de 14 a 17 de fevereiro, recebeu cerca de 26.000 visitantes profissionais de mais de 80 países. Em Munique, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as novidades de uma grande diversidade de marcas e assistir a palestras de excelência.

Klaus Dittrich, presidente e CEO da Messe München, resume a feira comercial da seguinte forma: “O número de expositores e visitantes, a sua internacionalidade, o clima na feira e o feedback dos participantes foi ótimo durante os quatro dias. O conceito da Inhorgenta Munique é convincente e estamos muito satisfeitos com isso”.

Segundo Stephan Lindner, presidente da BVJ – Associação Federal de Joalheiros, Joalharia e Revendedores de Relógios, “depois de um bom 2019 e de um início de ano decente, esperávamos uma boa comparência em Munique. No entanto, a grande procura pela qualidade dos joalheiros foi, sem dúvida, uma surpresa positiva para muitos expositores. Estamos muito felizes com o desempenho da Inhorgenta Munique”.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

18 de Fevereiro, 2020
Formação