Edição de setembro da VicenzaOro está a chegar

Imagem da notícia: Edição de setembro da VicenzaOro está a chegar

A VicenzaOro acontece já entre os dias 7 e 11 de setembro, na cidade italiana Vicenza. Trata-se de um evento internacional de referência para o universo da joalharia, onde fabricantes, marcas, compradores, jornalistas, formadores de opinião e criadores de moda de todo o mundo se reúnem para apresentar e descobrir novas coleções com antecedência e deixar-se inspirar pelas tendências do novo ano que se avizinha.

Este ano, o Italian Exhibition Group traz uma ideia inovadora: The Boutique Show, um modelo vanguardista de desenvolvimento estratégico que é novo no panorama de exposições internacionais. Com base na articulação entre a oferta e a procura em comunidades homogéneas de acordo com referência, posicionamento, sistemas organizacionais, tipo de produção e imagem geral, esta estrutura coordenada fornece às empresas as melhores vantagens para promoverem as suas características distintivas.

Nesta edição, a formação é também enaltecida através de um vasto programa de conferências, workshops e seminários disponíveis aos visitantes durante os cinco dias da exposição.

Saiba mais aqui.

4 de Setembro, 2019
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação