​​​​​​​​​​​

Tony Carreira lança relógio para apoiar mulheres com cancro

Imagem da notícia: Tony Carreira lança relógio para apoiar mulheres com cancro

Foi no dia 27 de agosto que Tony Carreira apresentou um relógio especial em parceria com Raymond Weil, para celebrar os seus 30 anos de carreira. Limitada a 660 unidades, esta edição está incluída numa coleção de sucesso da marca – coleção Shine – e vem acompanhada de três braceletes, uma das quais cor-de-rosa em homenagem à missão da Associação. 

Um relógio dedicado à música, mas principalmente à mulher, que deixa uma marca solidária: parte das vendas do relógio revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM). Foi na nova sede da Instituição que decorreu a apresentação, contando com a presença do cantor, da presidente da instituição Mafalda Pinto-Coelho e ainda de Marta Torres, administradora da Torres Distribuição. 

Foi num ambiente descontraído que Tony Carreira falou da sua ligação próxima com a APAMCM. Há 10 anos que é embaixador da Corrida Sempre Mulher, e confessa que desde aí está mais sensibilizado e consciente da importância da prevenção do cancro. O cantor sempre esteve ligado ao público feminino e é nesse âmbito que também surgiu a oportunidade de se aliar a uma instituição com foco na mulher.

3 Setembro 2019
Relojoaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2020

Notícias relacionadas