AORP apresentou campanha “Portuguese Jewellery Legacy”
Para assinalar o lançamento da campanha “Portuguese Jewellery Legacy”, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promoveu o primeiro showcase de joalharia portuguesa, nos dias 5 e 6 de julho, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.
O evento, aberto ao público, reuniu uma seleção de 20 marcas que representam a essência da joalharia portuguesa, numa simbiose perfeita entre a herança da tradição e a visão do design contemporâneo.
“Ao longo destes dias foram muitos os que nos visitaram para conhecer em primeira-mão a nova campanha de promoção internacional, ouvir os nossos especialistas convidados falar sobre a história, sustentabilidade e empreendedorismo, bem como conhecer as 20 marcas de joalharia portuguesa em exposição no nosso showcase”.
Os responsáveis pela AORP afirmaram ainda que “tudo se resume a este legado, que nos une. Das marcas tradicionais às contemporâneas, dos mestres artesãos aos novos designers, dos pontos de venda ao comércio on-line. Passado e futuro interligados, de geração em geração, num ciclo eterno”.
Veja as fotos do evento aqui.
10 de Julho, 2019
FormaçãoNotícias