AORP apresentou campanha “Portuguese Jewellery Legacy”

Imagem da notícia: AORP apresentou campanha “Portuguese Jewellery Legacy”

Para assinalar o lançamento da campanha “Portuguese Jewellery Legacy”, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promoveu o primeiro showcase de joalharia portuguesa, nos dias 5 e 6 de julho, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.

O evento, aberto ao público, reuniu uma seleção de 20 marcas que representam a essência da joalharia portuguesa, numa simbiose perfeita entre a herança da tradição e a visão do design contemporâneo.

“Ao longo destes dias foram muitos os que nos visitaram para conhecer em primeira-mão a nova campanha de promoção internacional, ouvir os nossos especialistas convidados falar sobre a história, sustentabilidade e empreendedorismo, bem como conhecer as 20 marcas de joalharia portuguesa em exposição no nosso showcase”.

Os responsáveis pela AORP afirmaram ainda que “tudo se resume a este legado, que nos une. Das marcas tradicionais às contemporâneas, dos mestres artesãos aos novos designers, dos pontos de venda ao comércio on-line. Passado e futuro interligados, de geração em geração, num ciclo eterno”.

Veja as fotos do evento aqui.

10 de Julho, 2019
FormaçãoNotícias

Notícias relacionadas

Rui Galopim de Carvalho com novo programa de formação online

O gemólogo e formador Rui Galopim de Carvalho lançou recentemente o programa de formações online “All Four Lessons (Diamond Program)”, destinado a profissionais e entusiastas da gemologia interessados em aprofundar os seus conhecimentos sobre diamantes. As formações vão decorrer de 10 a 13 de novembro.

Ler mais 20 de Outubro, 2025
Formação