AORP apresentou campanha “Portuguese Jewellery Legacy”

Imagem da notícia: AORP apresentou campanha “Portuguese Jewellery Legacy”

Para assinalar o lançamento da campanha “Portuguese Jewellery Legacy”, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal promoveu o primeiro showcase de joalharia portuguesa, nos dias 5 e 6 de julho, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.

O evento, aberto ao público, reuniu uma seleção de 20 marcas que representam a essência da joalharia portuguesa, numa simbiose perfeita entre a herança da tradição e a visão do design contemporâneo.

“Ao longo destes dias foram muitos os que nos visitaram para conhecer em primeira-mão a nova campanha de promoção internacional, ouvir os nossos especialistas convidados falar sobre a história, sustentabilidade e empreendedorismo, bem como conhecer as 20 marcas de joalharia portuguesa em exposição no nosso showcase”.

Os responsáveis pela AORP afirmaram ainda que “tudo se resume a este legado, que nos une. Das marcas tradicionais às contemporâneas, dos mestres artesãos aos novos designers, dos pontos de venda ao comércio on-line. Passado e futuro interligados, de geração em geração, num ciclo eterno”.

Veja as fotos do evento aqui.

10 Julho 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

P.Porto abre cursos de joalharia em parceria com o CINDOR

Pela primeira vez na história do Instituto Politécnico do Porto (P.Porto), o setor da ourivesaria e joalharia está no centro de dois projetos educativos distintos no Ensino Superior, que vêm responder às necessidades do setor e das empresas.

Ler mais 26 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Chopard, a mensageira de boas festas

Para este Natal, a Chopard oferece sugestões variadas para homem e mulher, intitulando-se como a mensageira das mais belas declarações de amor e amizade.

Ler mais 21 Outubro 2020
Joalharia e ourivesariaRelojoaria