Raymond Weil anuncia parceria com o cantor Filipe Gonçalves

Imagem da notícia: Raymond Weil anuncia parceria com o cantor Filipe Gonçalves

A paixão pela música juntou a Raymond Weil a Filipe Gonçalves, que foi apresentado recentemente como amigo da marca de relojoaria suíça, durante um passeio de barco no rio Tejo. 

Com um percurso pautado pela criatividade e consistência, Filipe Gonçalves tem vindo a construir a sua carreira como cantor e compositor com a missão de espalhar felicidade através das suas músicas. O artista ganhou visibilidade no programa Operação Triunfo, em 2003, e desde então tem integrando no seu portefólio vários géneros musicais: soul, funk e r&b. 

O tema “Dança Joana”, de 2015, fez um ponto de viragem na carreira do cantor que apresenta agora um novo trabalho, com o tema de apresentação “Hora Louca”, fazendo alusão ao “tempo” e, por isso, introduz a parceria com a marca relojoeira Raymond Weil da melhor forma. 

O Filipe está a comunicar o relógio Tango GMT Bob Marley, uma edição limitada a 1500 peças com função GMT, que apresenta no mostrador a cabeça de leão do artista de reggae mais conhecido do mundo. No fundo deste relógio de 42mm pode ler-se “Time Will Tell”, em referência ao álbum “Kaya”, de 1978. 

A arte e a música são parte do ADN da marca suíça, que ao longo dos anos tem lançado edições limitadas de música dos artistas mais mediáticos: Beatles (desde 2016), David Bowie (2017), AC/DC (2018) e Bob Marley (2019). 

9 Julho 2019
Relojoaria

Notícias relacionadas

Oris apresenta Aquis Date Relief

A Oris e o nadador de longa distância Ernst Bromeis definiram o próprio caminho para sensibilizar as pessoas para a importância da água, lançando o Oris Aquis Date Relief, um relógio de mergulho de alta qualidade.

Ler mais 15 Julho 2019
Relojoaria