PortoJóia 2019 estreia Prémio Best Of – Aluno Revelação

Imagem da notícia: PortoJóia 2019 estreia Prémio Best Of – Aluno Revelação

A edição de 2019 da PortoJóia conta com uma novidade, onde o Prémio Best Of – Aluno Revelação vem substituir o Prémio PortoJóia Design.

Mantendo o conceito de distinguir o design e a inovação de peças de joalharia e ourivesaria de adorno pessoal para os alunos que ainda estão a frequentar cursos de arte, design e ourivesaria, este prémio subordinado ao tema Roots & Wings insere-se na 30ª edição da PortoJóia.

Mais informações aqui.

2 Maio 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

MadridJoya returns in September

MadridJoya returns to Madrid between 12th-15thSeptember and welcomes companies and professionals from the jewellery, gold-smith, and watchmaking related industries.

Ler mais 24 Maio 2019
Eventos e formação

Indústria da ourivesaria regressou ao coração de Gondomar

65 expositores compuseram a malha empresarial da Ourindústria 2019. Organizada pelo município do concelho em parceria com a Rota da Filigrana, o GoldPark - Incubadora Tecnológica, o CINDOR e a AORP, a feira realizou-se entre 18 e 21 de maio no Multiusos de Gondomar.

Ler mais 24 Maio 2019
Eventos e formação

Berlim acolhe feira Bazaar

É a feira de consumo de joalharia, artesanato, design e produtos de origem natural mais internacional da Alemanha. Para a edição deste ano são esperados mais de 500 expositores, provenientes de 60 países e cerca de 40.000 visitantes.

Ler mais 22 Maio 2019
Eventos e formação