​​​​​​​​​​​

OROAREZZO mostrou as melhores criações italianas

Imagem da notícia: OROAREZZO mostrou as melhores criações italianas

A cerimónia de abertura da 40ª edição da OROAREZZO – a 6 de abril – contou com Michele Geraci, subsecretário para o Ministério do Desenvolvimento Económico. A feira, organizada pelo Italian Exhibition Group na Arezzo Fiere e Congressi, fechou portas no dia 9 de abril e promoveu a criação de joias made in Italy.

Nos quatro dias de evento, mais de 500 marcas expuseram as melhores peças em ouro fabricadas em Itália e mais de 450 compradores convidados de todo o mundo puderam conhecer as mais recentes novidades. Além disso, 60 expositores participaram no Premiere Contest, um concurso de joalharia que este ano teve o anel como tema.

12 Abril 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tincal lab lança ANTIVIRUS online e reúne 86 artistas

A 1 de junho, o Tincal lab reabre as suas portas na loja 25 do Centro Comercial Bombarda, no Porto. Na mesma data lança o ANTIVIRUS, um evento virtual de exposição e venda, com uma seleção cuidada de peças que são um reflexo dos nossos tempos, assinadas por artistas de todo o mundo.

Ler mais 29 Maio 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Aulas em oficina já foram retomadas no CINDOR

O regresso à formação presencial no CINDOR - Centro de Formação da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria aconteceu no passado dia 18 de maio, com todas as medidas de segurança e proteção asseguradas.

Ler mais 26 Maio 2020
Eventos e formação