OROAREZZO mostrou as melhores criações italianas

Imagem da notícia: OROAREZZO mostrou as melhores criações italianas

A cerimónia de abertura da 40ª edição da OROAREZZO – a 6 de abril – contou com Michele Geraci, subsecretário para o Ministério do Desenvolvimento Económico. A feira, organizada pelo Italian Exhibition Group na Arezzo Fiere e Congressi, fechou portas no dia 9 de abril e promoveu a criação de joias made in Italy.

Nos quatro dias de evento, mais de 500 marcas expuseram as melhores peças em ouro fabricadas em Itália e mais de 450 compradores convidados de todo o mundo puderam conhecer as mais recentes novidades. Além disso, 60 expositores participaram no Premiere Contest, um concurso de joalharia que este ano teve o anel como tema.

12 Abril 2019
Eventos e formação

Notícias relacionadas

AORP apresenta “Portuguese Jewellery Legacy”

A AORP apresenta a nova campanha de promoção internacional de joalharia portuguesa, num evento inédito aberto ao público, nos dias 5 e 6 de julho, na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.

Ler mais 19 Junho 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Candidate-se ao Prémio Best Of’19 da Portojóia!

O Prémio Best Of está de volta e este ano a organização da Portojóia desafia-o a apresentar candidatura até ao dia 21 de junho para Designer Revelação, Melhor Montra em Loja, Melhor Loja Física e Melhor Loja Online.

Ler mais 14 Junho 2019
Eventos e formação