OROAREZZO mostrou as melhores criações italianas

Imagem da notícia: OROAREZZO mostrou as melhores criações italianas

A cerimónia de abertura da 40ª edição da OROAREZZO – a 6 de abril – contou com Michele Geraci, subsecretário para o Ministério do Desenvolvimento Económico. A feira, organizada pelo Italian Exhibition Group na Arezzo Fiere e Congressi, fechou portas no dia 9 de abril e promoveu a criação de joias made in Italy.

Nos quatro dias de evento, mais de 500 marcas expuseram as melhores peças em ouro fabricadas em Itália e mais de 450 compradores convidados de todo o mundo puderam conhecer as mais recentes novidades. Além disso, 60 expositores participaram no Premiere Contest, um concurso de joalharia que este ano teve o anel como tema.

12 Abril 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

AORP organiza visita à Sieraad

Estão abertas as inscrições para a SIERAAD Art Fair, international jewellery design fair, evento vocacionado para a joalharia contemporânea e design de autor, a decorrer em Amesterdão de 7 a 10 de novembro.

Ler mais 15 Abril 2019
Eventos e formação

IFEMA impulsiona economia em Madrid

Com um impacto económico de 4,37 bilhões de euros e 26.168 empregos criados em Madrid em 2018, a IFEMA consolidou-se como um dos mais importantes impulsionadores da economia na região.

Ler mais 3 Abril 2019
Eventos e formação