Ajoya une o nobre com o natural

Imagem da notícia: Ajoya une o nobre com o natural

A Ajoya é uma marca 100% portuguesa que voltou a marcar presença na Portojóia com as suas vitrines mascaradas de materiais nobres, como prata e ouro, e elementos da natureza.

Após sete anos no mercado e a participar no certame, o criador da Ajoya, Marco Moura, define a sua insígnia como séria, profissional e ambiciosa. Esta ambição passa pelo compromisso de sempre “apresentar coleções com peças arrojadas que se destacam pela diferença e ousadia”.

Como dissemos, a mescla entre o nobre e o natural realça-se também pelas matérias-primas usadas: pedras naturais, bambus, madeira, entre outros.

Com muito orgulho e satisfação pelos clientes que apreciam o seu trabalho, o diretor afirma estarem representados nas melhores lojas do país e que o futuro traça a internacionalização.

Conheça as empresas que mais se prestigiaram na edição especial Portojóia da JoiaPro, disponível a partir de novembro. 

7 de Novembro, 2018
EntrevistasNotícias

Notícias relacionadas

“Mantemos vivas as técnicas tradicionais de ourivesaria”

Álvaro Freitas, CEO da Ouronor, explica como a marca portuguesa se mantém “viva” há mais de três décadas. O responsável refere ainda que “os 35 anos representam um legado de confiança, um percurso que honra o passado sem nunca deixar de olhar o futuro”.

Ler mais 6 de Outubro, 2025
Entrevistas

João Rothes em entrevista

João Rothes, novo secretário-geral da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), falou com a JoiaPro sobre o novo projeto que abraçou desde abril. Para além dos objetivos definidos, o secretário-geral abordou os desafios que encontrou, as experiências profissionais e o futuro do setor.

Ler mais 25 de Agosto, 2025
Entrevistas

“A filigrana sempre me fascinou” 

Inês Barbosa fala com imensa paixão sobre arte da filigrana e o sobre o negócio que gere. Foi ainda muito jovem que contactou com as joias e “com esta arte magnífica”.  Em 1993 nasce na Póvoa de Lanhoso a empresa Inês Barbosa, que une tradição e inovação.

Ler mais 11 de Julho, 2025
Entrevistas