Coimpack visa enaltecer as suas joias
A Coimpack, empresa de embalagens premium, direccionada para a joalharia, marcou a sua presença na passada Madridjoya e estabelecer-se-á na Portojóia, da mesma forma.
Pelo testemunho de Luís Almeida, eis algumas das suas características.
A Coimpack apresentou em destaque, na Madrijoya 2018, produtos direcionados para a época outono/inverno, tendo em conta a proximidade da época natalícia.
Fizeram parte do portfólio fitas, papel, laços, caixas de ourivesaria, sacos, acessórios, etiquetas, entre outros. Estes produtos têm como objetivo principal valorizar as peças que os clientes deles comercializam.
A sua estratégia passa pela conceção de produtos que, quer ao nível do design, quer ao nível da embalagem, vão de encontro como as expectativas dos clientes e procuram conceber um produto final útil, ergonómico e sedutor.
Uma das estratégias de comunicação adotada pela Coimpack passa pela participação em feiras, nacionais e internacionais, onde exibem com a finalidade de internacionalizar a marca.
21 de Setembro, 2018
Entrevistas