Coimpack visa enaltecer as suas joias

Imagem da notícia: Coimpack visa enaltecer as suas joias

A Coimpack, empresa de embalagens premium, direccionada para a joalharia, marcou a sua presença na passada Madridjoya e estabelecer-se-á na Portojóia, da mesma forma.

Pelo testemunho de Luís Almeida, eis algumas das suas características.

A Coimpack apresentou em destaque, na Madrijoya 2018, produtos direcionados para a época outono/inverno, tendo em conta a proximidade da época natalícia.

Fizeram parte do portfólio fitas, papel, laços, caixas de ourivesaria, sacos, acessórios, etiquetas, entre outros. Estes produtos têm como objetivo principal valorizar as peças que os clientes deles comercializam.

A sua estratégia passa pela conceção de produtos que, quer ao nível do design, quer ao nível da embalagem, vão de encontro como as expectativas dos clientes e procuram conceber um produto final útil, ergonómico e sedutor.

Uma das estratégias de comunicação adotada pela Coimpack passa pela participação em feiras, nacionais e internacionais, onde exibem com a finalidade de internacionalizar a marca. 

21 de Setembro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas