Inhorgenta Munich esgota vagas para 2019

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich esgota vagas para 2019

Em meados de setembro, a feira internacional de joias, relógios e pedras preciosas – Inhorgenta Munich – regista dados positivos.

O número de expositores que reservou vagas para o evento de 2019, que acontece de 22 a 25 de fevereiro, subiu 22% em relação ao ano passado.

Além de um crescimento considerável no salão de relojoaria, a Inhorgenta Munich tem o prazer de anunciar que o salão de gemologia está totalmente lotado e 65 novas marcas e designers internacionais irão expor em vários salões do certame.

Saiba tudo sobre a feira aqui.

20 de Setembro, 2018
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Tavares entrega contribuição à Fundação Ronald McDonald

A Ourivesaria Tavares levou a cabo uma campanha solidária com o objetivo de apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald. "É com grande entusiasmo e satisfação que informamos que, graças ao esforço de todos os nossos clientes, amigos e fornecedores, foi possível concluir com sucesso a ação solidária a que a Tavares se uniu para levar mais luz às famílias que passam pela Fundação Infantil Ronald McDonald".

Ler mais 21 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesaria

Leiloeira Santo Eloy valoriza valor do património

A Leiloeira Santo Eloy inicia este mês a sua atividade, com a divisa de “Valorizar o que tem Valor”, fazendo do conhecimento e investigação das peças a leiloar, da transparência para com o público e do sentido de solidariedade social fatores de diferenciação e conquista de confiança.

Ler mais 20 de Janeiro, 2021
Joalharia e ourivesariaRelojoaria