Começa a contagem decrescente para a Vicenzaoro

Imagem da notícia: Começa a contagem decrescente para a Vicenzaoro

Os preparativos para um dos eventos mais aguardados no mundo da joalharia desenrolam-se a alta velocidade: A Vicenzaoro acontece de 22 a 26 de setembro na sede do Italian Exhibition Group, em Vicenza. Esta edição é estrategicamente escolhida para uma época onde as empresas fazem pedidos e reabastecem antes da temporada de vendas típica de fim do ano.

A Vicenzaoro oferece uma visão abrangente dos setores de joalharia e ouro, o que se traduz em novas apostas para além da abordagem comercial. Nesta edição a formação também é enaltecida através de um vasto programa de conferências, workshops e seminários disponíveis aos visitantes durante os cinco dias da exposição.

Insere-se a Vicenzaoro Digital Talks com foco no universo tecnológico e online que se tornou um elemento indispensável para o setor. Já a TrendVision Jewellery + Forecasting examinará tendências emergentes em conjunto com outra nova atividade, a Gem Talks, organizada em colaboração com o Instituto de Gemologia de Itália.

Saiba tudo aqui.

4 Julho 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

O que está a mudar na joalharia portuguesa?

Parcerias exclusivas, tendências, novos talentos e muitas novidades para conhecer na próxima edição da Portojóia, de 27 a 30 de setembro, na Exponor.

Ler mais 4 Setembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

IFEMA investe 12 milhões em infraestruturas

A IFEMA dedicou, aproximadamente, 12 milhões de euros a quatro projetos, todos parte integrante do plano estratégico da empresa, que implica um investimento total de 100 milhões de euros.

Ler mais 30 Agosto 2018
Eventos e formação