Alta joalharia é arte suprema na Masterpiece London

Imagem da notícia: Alta joalharia é arte suprema na Masterpiece London

Casas de alta joalharia apresentam coleções de destaque na Masterpiece London 2018, exposição a decorrer de 28 de junho a 4 de julho.

A MasterPiece London estabeleceu-se como a exposição líder mundial em coleções de arte, design, mobiliário e joalharia, desde a antiguidade até à atualidade. O evento oferece a oportunidade a colecionadores de descobrir trabalhos excecionais, à venda, de 180 expositores internacionais.

Na fotografia: “Bacchette” de Fabio Salini – bracelete em fibra de carbono e rubelita, com diamantes e safiras rosa.

Veja as peças eleitas aqui.

3 Julho 2018
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE
BaselWorld 2019

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery apresenta Eternal Love

A Portuguese Jewellery destaca algumas peças para assinalar este Dia dos Namorados, nomeadamente de Carolina Rato, NUUK, Rosarinho Cruz, Maria João Bahia, Cinco e André Rocha.

Ler mais 14 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesaria

Certificado de sustentabilidade torna-se prioridade

Um estudo realizado no âmbito da Inhorgenta, feira que decorre entre 22 e 25 de fevereiro em Munique, mostra que os consumidores estão mais preocupados com a sustentabilidade quando se trata de comprar joias e relógios.

Ler mais 13 Fevereiro 2019
Joalharia e ourivesariaRelojoaria

Gemstones are in everyone’s reach

On February 12 at 6pm, Ourivesaria Tavares will inaugurate, in Galeria Espaço d`Ouro, the exhibit “The Mystery of the Birthstones, from geology to the fascination for jewellery”. It is a trip around the world of gemstones, their creative expressions and symbology.

Ler mais 11 Fevereiro 2019
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria