“A Romantis faz parte de milhares de histórias de amor”

Imagem da notícia: “A Romantis faz parte de milhares de histórias de amor”

O ano 2018 marca o 10º aniversário da Romantis, “altura perfeita para apresentação de uma nova imagem, mais madura e requintada, com a renovação da identidade corporativa”. A par do rebranding, chegam também as novas coleções, o lançamento de novos catálogos, bem como o refresh do material promocional e de montra, destacando os novos expositores, “sempre com o objetivo de se aproximar dos clientes e do consumidor final, de forma a reforçar a sua posição no mercado global”. Falámos com Fernando Rocha, responsável pela marca, para conhecermos todo o percurso desta insígnia que, nos últimos 10 anos, fez parte de milhares de histórias de amor”.

JoiaPro: Qual é a história da Romantis?
Fernando Rocha: A Romantis é uma marca que nasce de uma natural tradição joalheira, de uma empresa com décadas de experiência na criação, produção e comercialização de joias. No seguimento de uma expansão comercial percorrida pela sua empresa mãe, e da necessidade de segmentar os seus produtos, a área de noivado e casamento era uma certeza principal da empresa Fernando Rocha Joalheiro S.A.. É por isso que nasce a Romantis, orientada concretamente para um segmento muito especial, com o objetivo de preencher uma lacuna clara na oferta diferenciada no mercado de alianças e anéis de joalharia, com produtos únicos e irreverentes, e que marcam estas datas e momentos de forma tão especial. Surge assim, nada mais do que para promover a esfera e o clima de romance e amor, aos quais estão ligadas as emoções íntimas.

Saiba mais na próxima edição.

23 Fevereiro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas