Ourindústria está a chegar

Imagem da notícia: Ourindústria está a chegar

A Ourindústria está de regresso ao Multiusos de Gondomar de 15 a 18 de março. A cidade “Coração D’Ouro” volta a ser palco da mostra de arte e talento da ourivesaria portuguesa, promovida pelo Município de Gondomar, em parceria com a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e com o CINDOR – Centro de Formação de Ourivesaria e Relojoaria.

Com o objetivo de estimular o espírito criativo e inovador dos expositores, a organização irá manter a atribuição dos Troféus Inovação/Originalidade e o de Criatividade, destinados a distinguir o stand/montra mais original e peça mais criativa. O evento contará ainda com uma dinâmica agenda de iniciativas, entre as quais o sempre esperado Desfile de Joias.

22 Fevereiro 2018
Eventos e formação

Notícias relacionadas

O que está a mudar na joalharia portuguesa?

Parcerias exclusivas, tendências, novos talentos e muitas novidades para conhecer na próxima edição da Portojóia, de 27 a 30 de setembro, na Exponor.

Ler mais 4 Setembro 2018
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

IFEMA investe 12 milhões em infraestruturas

A IFEMA dedicou, aproximadamente, 12 milhões de euros a quatro projetos, todos parte integrante do plano estratégico da empresa, que implica um investimento total de 100 milhões de euros.

Ler mais 30 Agosto 2018
Eventos e formação