“O ICONIC é muito mais do que uma réplica da PortoJóia”

Imagem da notícia: “O ICONIC é muito mais do que uma réplica da PortoJóia”

O crescimento da PortoJóia levou a organização a apostar num novo evento virado a Sul. A novidade chama-se ICONIC, uma feira que acontece já entre 7 e 9 de abril no Convento do Beato, em Lisboa.

“Vai ser muito mais do que uma réplica da PortoJóia”, apontou Amélia Monteiro, a diretora, pois será “um evento misto, para profissionais e público em geral”.

Mas Amélia Monteiro revelou também que “o ICONIC vai ter um formato inovador e vai estabelecer a ligação com outros setores e interesses, indo ao encontro das necessidades e expectativas do consumidor final, cada vez mais curioso em conhecer as novidades do setor da ourivesaria e joalharia”.

Saiba mais aqui!

 

5 Janeiro 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas