“O ICONIC é muito mais do que uma réplica da PortoJóia”

Imagem da notícia: “O ICONIC é muito mais do que uma réplica da PortoJóia”

O crescimento da PortoJóia levou a organização a apostar num novo evento virado a Sul. A novidade chama-se ICONIC, uma feira que acontece já entre 7 e 9 de abril no Convento do Beato, em Lisboa.

“Vai ser muito mais do que uma réplica da PortoJóia”, apontou Amélia Monteiro, a diretora, pois será “um evento misto, para profissionais e público em geral”.

Mas Amélia Monteiro revelou também que “o ICONIC vai ter um formato inovador e vai estabelecer a ligação com outros setores e interesses, indo ao encontro das necessidades e expectativas do consumidor final, cada vez mais curioso em conhecer as novidades do setor da ourivesaria e joalharia”.

Saiba mais aqui!

 

5 de Janeiro, 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas