MadridJoya volta em fevereiro com propostas primavera-verão

Imagem da notícia: MadridJoya volta em fevereiro com propostas primavera-verão

De 1 a 5 de fevereiro de 2017, a capital espanhola apresentará as novas tendências do mercado, com as suas mais recentes inovações e criações.

As novas propostas para casamentos, batizados e comunhões brilharão especialmente na MadridJoya. Depois da Campanha de Natal e Reis, o mês de fevereiro oferece a oportunidade de conhecer as novidades em alta joalharia, as peças de linhas casual e de moda, a relojoaria, a prata e milhares de inovadoras propostas que colocarão o foco de atenção na procura que gera a celebração de festas de grande tradição, como o Dia da Mãe, ou os numerosos casamentos, batizados e comunhões tão característicos da temporada primavera-verão.

Uma edição estratégica para que o comércio renove as suas montras com as últimas coleções e ideias para noivos e convidados, assim como presentes e joias pensadas para este tipo de festas e cerimónias. A este cenário de referência em joalharia, junta-se a oferta imprescindível das indústrias afins, com produtos e serviços básicos para a atividade diária do setor, maquinaria, soluções tecnológicas de aplicação aos processos de joalharia, estojos, decoração de montras e tudo o que favorece o design e a imagem do produto.

Saiba mais na JoiaPro 71.

6 Janeiro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Sustainable Fashion Business Lisboa conta com joalharia

A Sustainable Fashion Business Lisboa, uma das maiores conferências internacionais sobre moda sustentável, decorre já no dia 23 de outubro, na Academia das Ciências, em Lisboa. O evento conta com Fátima Santos, da AORP, Alan Crocetti, designer de joias, e Ângelo Almeida, da ARPA / Jewellery Industry.

Ler mais 16 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

12º Concurso de Ourivesaria APIO com ajustes

Devido à crise epidémica que atualmente o país vive, a direção da APIO - Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria relembra os ajustes que teve que fazer ao concurso de ourivesaria deste ano.

Ler mais 14 Outubro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria