Luis & Ana quer apostar em novas marcas

Imagem da notícia: Luis & Ana quer apostar em novas marcas

Tiago Gonçalves, gestor comercial e filho dos criadores da empresa Luís & Ana, assumiu como positiva a participação nas feiras PortoJóia e Eurojóia. Porém, este novo ano promete ser ainda melhor.

Os objetivos da empresa passam por criar novos postos de venda da Spigi, além de quererem continuar com a fidelização dos clientes à empresa. Para além disso, pretendem apostar nas alianças com uma novidade: 50 modelos semi-oco, algumas bi-colores, 30 a 40% mais leves, com um preço mais económico.

Em fevereiro, garantiu Tiago, surgirá a mais importante novidade da Luís & Ana para 2017: o lançamento de uma nova marca internacional em Portugal.

9 Janeiro 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade