Luis & Ana quer apostar em novas marcas

Imagem da notícia: Luis & Ana quer apostar em novas marcas

Tiago Gonçalves, gestor comercial e filho dos criadores da empresa Luís & Ana, assumiu como positiva a participação nas feiras PortoJóia e Eurojóia. Porém, este novo ano promete ser ainda melhor.

Os objetivos da empresa passam por criar novos postos de venda da Spigi, além de quererem continuar com a fidelização dos clientes à empresa. Para além disso, pretendem apostar nas alianças com uma novidade: 50 modelos semi-oco, algumas bi-colores, 30 a 40% mais leves, com um preço mais económico.

Em fevereiro, garantiu Tiago, surgirá a mais importante novidade da Luís & Ana para 2017: o lançamento de uma nova marca internacional em Portugal.

9 de Janeiro, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Rota da Filigrana celebra uma década

A Rota da Filigrana assinalou o seu 10º aniversário a 17 de outubro, numa iniciativa integrada nas comemorações do Dia Internacional do Património Cultural Imaterial, que ficou também marcada pela inauguração da Estação Náutica de Gondomar.

Ler mais 21 de Outubro, 2026
Atualidade