Luis & Ana quer apostar em novas marcas

Imagem da notícia: Luis & Ana quer apostar em novas marcas

Tiago Gonçalves, gestor comercial e filho dos criadores da empresa Luís & Ana, assumiu como positiva a participação nas feiras PortoJóia e Eurojóia. Porém, este novo ano promete ser ainda melhor.

Os objetivos da empresa passam por criar novos postos de venda da Spigi, além de quererem continuar com a fidelização dos clientes à empresa. Para além disso, pretendem apostar nas alianças com uma novidade: 50 modelos semi-oco, algumas bi-colores, 30 a 40% mais leves, com um preço mais económico.

Em fevereiro, garantiu Tiago, surgirá a mais importante novidade da Luís & Ana para 2017: o lançamento de uma nova marca internacional em Portugal.

9 de Janeiro, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade