Luís & Ana: Duas novas marcas, a identidade de sempre

Imagem da notícia: Luís & Ana: Duas novas marcas, a identidade de sempre

Para Tiago Gonçalves, o peso da tradição é encarado com orgulho e criatividade. Há cinco anos a trabalhar como gestor comercial na empresa dos pais, criou recentemente a Spigi e a Laços Eternos. A responsabilidade é muita, mas o futuro é já ali.

JoiaPro: Cresceu no mundo das joias. Era inevitável trabalhar nesta área?
Tiago Gonçalves:
Sem dúvida nenhuma. Sempre me fascinou este ramo desde criança e sempre acompanhei por perto o desenvolvimento da empresa dos meus pais, Luís & Ana, Lda..
JP: Em termos gerais, qual é a história da empresa?
TG:
Já temos 30 anos de existência (a empresa foi fundada em 1986). Passámos por momentos muito bons e agora com a criação de duas marcas: Spigi lançada na EuroJóia 2016 e Laços Eternos lançada na PortoJóia 2016, estamos confiantes no futuro.

Entrevista completa na JoiaPro 70 e reportagem sobre a presença na Eurojóia na JoiaPro 71.

28 Novembro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Carlos Caria em entrevista

No final do seu quinto mandato como presidente da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), Carlos Caria manifesta esperança de que as novas gerações ligadas ao setor da joalharia o projetem nos trilhos da inovação e prestígio no estrangeiro.

Ler mais 20 Março 2020
Entrevistas