Santuário de Fátima associa-se à Tissot

Imagem da notícia: Santuário de Fátima associa-se à Tissot

O Santuário de Fátima é o primeiro símbolo religioso associado à marca de relógios Tissot, numa homenagem que a marca suíça decidiu prestar ao lugar das Aparições de Nossa Senhora, no âmbito do Centenário que se celebra em 2017.

A imagem do Santuário de Fátima aparece no verso da caixa do novo relógio Tissot, com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917) e é uma edição especial, limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de homem e 5.013 no modelo de senhora.

Trata-se, segundo a marca, de “um tributo direto ao Santuário de Fátima, um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”.

Saiba mais aqui!

 

29 de Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria