Santuário de Fátima associa-se à Tissot

Imagem da notícia: Santuário de Fátima associa-se à Tissot

O Santuário de Fátima é o primeiro símbolo religioso associado à marca de relógios Tissot, numa homenagem que a marca suíça decidiu prestar ao lugar das Aparições de Nossa Senhora, no âmbito do Centenário que se celebra em 2017.

A imagem do Santuário de Fátima aparece no verso da caixa do novo relógio Tissot, com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917) e é uma edição especial, limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de homem e 5.013 no modelo de senhora.

Trata-se, segundo a marca, de “um tributo direto ao Santuário de Fátima, um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”.

Saiba mais aqui!

 

29 Novembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade