Inforbarras na PortoJóia e Eurojóia

Imagem da notícia: Inforbarras na PortoJóia e Eurojóia

Falámos com Paulo Lopes, diretor da Inforbarras, sobre a presença nas duas feiras do setor.

Com 25 anos no mercado de desenvolvimento e comercialização de software específico para o ramo de ourivesarias, a empresa Inforbarras está bem e recomenda-se. A sua participação em ambas as feiras portuguesas do ramo joalheiro – PortoJóia e Eurojóia, prova a sua ambição a médio prazo: obter com a ferramenta Premium, desenvolvida e apta a ser comercializada e há muito aguardada pelos seus clientes, uma estratégia de internacionalização mais massiva nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) onde atualmente já têm alguns clientes.

Saiba mais na JoiaPro 70JoiaPro 71.

30 de Novembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade