Madrid volta a ser palco da joalharia

Imagem da notícia: Madrid volta a ser palco da joalharia

A Madridjoya – Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência, será um evento com muitas e boas razões para assistir, de forma a obter todas as informações da oferta comercial especializada existente no mercado, com a vantagem de estar tudo localizado no mesmo lugar.

Organizada uma vez mais pela Ifema, a iniciativa potenciará aos seus visitantes uma visão geral de toda a oferta do mercado, com as tendências internacionais ao nível do design e moda, além de novas soluções tecnológicas.

Segundo a organização, o objetivo é “permitir a elaboração de novas redes de trabalho, o agendamento de reuniões com fornecedores atuais e futuros, analisar e verificar diretamente as características dos produtos e serviços de possíveis novos fornecedores, ampliar o conhecimento e a aplicação de tecnologias e serviços, bem como comparar diretamente as características de toda a oferta especializada”.

A feira decorre de 1 a 5 de fevereiro de 2017 na capital espanhola e são esperados cerca de 300 expositores, apostados em conferir uma vez mais ao certame um teor competitivo e de alta qualidade.

Saiba mais na JoiaPro 71.

5 Dezembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria