Madrid volta a ser palco da joalharia

Imagem da notícia: Madrid volta a ser palco da joalharia

A Madridjoya – Salão Internacional de Joalharia e Relojoaria Urbanas e de Tendência, será um evento com muitas e boas razões para assistir, de forma a obter todas as informações da oferta comercial especializada existente no mercado, com a vantagem de estar tudo localizado no mesmo lugar.

Organizada uma vez mais pela Ifema, a iniciativa potenciará aos seus visitantes uma visão geral de toda a oferta do mercado, com as tendências internacionais ao nível do design e moda, além de novas soluções tecnológicas.

Segundo a organização, o objetivo é “permitir a elaboração de novas redes de trabalho, o agendamento de reuniões com fornecedores atuais e futuros, analisar e verificar diretamente as características dos produtos e serviços de possíveis novos fornecedores, ampliar o conhecimento e a aplicação de tecnologias e serviços, bem como comparar diretamente as características de toda a oferta especializada”.

A feira decorre de 1 a 5 de fevereiro de 2017 na capital espanhola e são esperados cerca de 300 expositores, apostados em conferir uma vez mais ao certame um teor competitivo e de alta qualidade.

Saiba mais na JoiaPro 71.

5 Dezembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação