Inês Telles Jewelry na Bijorhca

Imagem da notícia: Inês Telles Jewelry na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Inês Telles Jewelry.

Inês Telles fundou a sua marca em 2009, depois de terminar a licenciatura em História da Arte. Em cada coleção são propostas formas desconstruídas e simplificadas, pormenores elegantes que se fundem e embelezam o corpo. O resultado são peças confortáveis, de qualidade e com uma linguagem muito singular.

A marca internacionalizou-se em 2010 com a participação em diversas feiras internacionais, nomeadamente na Bijorhca (pela quinta vez) e representação em várias cidades do mundo. A atual oficina, num bairro histórico de Lisboa, é uma extensão do seu trabalho, onde se sente o universo e filosofia das suas criações.

18 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade