Inês Telles Jewelry na Bijorhca

Imagem da notícia: Inês Telles Jewelry na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Inês Telles Jewelry.

Inês Telles fundou a sua marca em 2009, depois de terminar a licenciatura em História da Arte. Em cada coleção são propostas formas desconstruídas e simplificadas, pormenores elegantes que se fundem e embelezam o corpo. O resultado são peças confortáveis, de qualidade e com uma linguagem muito singular.

A marca internacionalizou-se em 2010 com a participação em diversas feiras internacionais, nomeadamente na Bijorhca (pela quinta vez) e representação em várias cidades do mundo. A atual oficina, num bairro histórico de Lisboa, é uma extensão do seu trabalho, onde se sente o universo e filosofia das suas criações.

18 Outubro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade