Iglezia na Bijorhca

Imagem da notícia: Iglezia na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Iglezia.

A Iglezia não só participou pela primeira vez na Bijorhca, como também deu o passo inicial em direção à internacionalização.

O stand no certame parisiense expôs as joias de prata portuguesas cujo mote assenta em peças artesanais personalizadas, “cheias de caráter”, mas com significado.

“Mais do que objetos, a minha joalharia pretende contar sempre uma história”, disse-nos a responsável, Patrícia Iglésias.

17 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Rota da Filigrana celebra uma década

A Rota da Filigrana assinalou o seu 10º aniversário a 17 de outubro, numa iniciativa integrada nas comemorações do Dia Internacional do Património Cultural Imaterial, que ficou também marcada pela inauguração da Estação Náutica de Gondomar.

Ler mais 21 de Outubro, 2026
Atualidade