Iglezia na Bijorhca

Imagem da notícia: Iglezia na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Iglezia.

A Iglezia não só participou pela primeira vez na Bijorhca, como também deu o passo inicial em direção à internacionalização.

O stand no certame parisiense expôs as joias de prata portuguesas cujo mote assenta em peças artesanais personalizadas, “cheias de caráter”, mas com significado.

“Mais do que objetos, a minha joalharia pretende contar sempre uma história”, disse-nos a responsável, Patrícia Iglésias.

17 de Outubro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade