Bergue & Co na Bijorhca

Imagem da notícia: Bergue & Co na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Bergue & Co, uma marca portuguesa de joias contemporâneas que abriu a sua primeira loja no Lx Factory, em Lisboa.

Criada em 2006 pela francesa de origem belga Anne Bergue, radicada em Portugal, a marca Bergue & Co conjuga, de forma surpreendente, as técnicas tradicionais de fabrico com uma abordagem concetual da joalharia contemporânea.

Apesar de ser uma marca jovem, Bergue & Co recebeu já, no entanto, numerosos prémios internacionais, nomeadamente no Salão Internacional da Joalharia de Paris (Bijorhca) em 2008, 2009 e 2010, pela sua criatividade, inovação e perfeição estética.

“Com colares, anéis, brincos e pulseiras no nosso portefólio, marcamos presença nesta feira parisiense desde que nascemos, ou seja, há 10 anos”.

27 de Setembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria