Bergue & Co na Bijorhca

Imagem da notícia: Bergue & Co na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a Bergue & Co, uma marca portuguesa de joias contemporâneas que abriu a sua primeira loja no Lx Factory, em Lisboa.

Criada em 2006 pela francesa de origem belga Anne Bergue, radicada em Portugal, a marca Bergue & Co conjuga, de forma surpreendente, as técnicas tradicionais de fabrico com uma abordagem concetual da joalharia contemporânea.

Apesar de ser uma marca jovem, Bergue & Co recebeu já, no entanto, numerosos prémios internacionais, nomeadamente no Salão Internacional da Joalharia de Paris (Bijorhca) em 2008, 2009 e 2010, pela sua criatividade, inovação e perfeição estética.

“Com colares, anéis, brincos e pulseiras no nosso portefólio, marcamos presença nesta feira parisiense desde que nascemos, ou seja, há 10 anos”.

27 Setembro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade

Agosto em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de agosto de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 Setembro 2020
Atualidade