BMB Jewels na Bijorhca

Imagem da notícia: BMB Jewels na Bijorhca

Dezanove empresas nacionais marcaram presença na Bijorhca, em Paris, de 2 a 5 de setembro. Hoje destacamos a BMB Jewels. A mentora da marca, Bárbara Borda, tem a tarefa de desenhar e criar as joias. Peças únicas, de fina delicadeza, onde o ouro (ou prata plaqueada a ouro), as zircónias, as turmalinas ou o couro, se vão fundir na perfeição com o dourado usado nos pormenores decorativos das peças.

“Já comercializamos a marca há três anos, nas ourivesarias portuguesas. No entanto, em novembro do ano passado, decidimos abrir um aloja própria da BMB Jewels no Porto. Agora, o objetivo é expandir além-fronteiras. Daí a nossa participação na Bijorhca, sendo que é a primeira feira em que participamos”, disse-nos Bárbara Borda durante o certame parisiense.

28 de Setembro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade